Uma incontrolável paixão por cabelos

A FarmaAssist é uma farmácia moderna, com mais de 20 anos de mercado. Ela faz tudo que uma farmácia magistral faz – manipula fórmulas de remédios e dermocosméticos, sempre com ingredientes inovadores e de alta qualidade, em um laboratório moderno e ecologicamente sustentável.

Nem toda farmácia pode oferecer tudo isso. Na verdade, a maioria não oferece. O que já nos deixaria em uma posição confortável mas…. quem quer conforto?

Os profissionais da FarmaAssist se dedicam muito a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e novas soluções, e compartilham as novas descobertas com os médicos especializados, que estudam as novidades e, eventualmente, as incorporam em suas receitas. Mas em meio a essa busca constante, temos uma preferência, quase uma obsessão: os tratamentos para cabelos.

Sim, cabelos. Essa é nossa paixão. Entender como funciona um fio de cabelo, o que faz bem a ele, o que faz mal e como tratá-lo. É nisso que nossos farmacêuticos – alguns com mais de quatro décadas de experiência – ficam pensando durante todo o dia. Tem gente que pensa em futebol. Tem gente que pensa na novela. Nós pensamos em cabelos.

Pode parecer estranho para você. Afinal, o que pode haver de tão diferente entre dois shampoos? E para que serve um pré-shampoo? Eu preciso mesmo de uma bruma capilar?

Pois acredite, há muita diferença de cabeça para cabeça. Cabelos são quase como impressões digitais: únicos, parte da nossa identidade, ainda que a gente mal perceba. E, na verdade, você não deveria mesmo se preocupar com eles. Deixe isso com a gente, que pensa em cabelos 24 horas por dia. Fale com sua médica e #mandamanipular na FarmaAssist.