Dá para ser (e fazer) melhor

Existem muitos jeitos de ser uma pessoa melhor. Basta olhar para as grandes figuras da humanidade para se inspirar e – por que não? – imitar. Alguns são filósofos. Alguns são pacifistas. Outros, defendem os bichos. Outros, o planeta todo. Muitos ajudam ao próximo, e muitos ajudam quem está muito longe. Apesar de às vezes não parecer, há inúmeros bons exemplos espalhados por todo o mundo.

Mas entre todas as melhorias que alguém pode fazer, uma sempre é polêmica: a melhoria estética. Afinal, ficar mais bonita conta como um aprimoramento humano? Dá para ser melhor por dentro sendo melhor por fora? Ou tudo isso é apenas vaidade?

Começando pelo fim: só é vaidade quando é a beleza é a ÚNICA busca de alguém, pela qual ela negligenciaria todo o resto. Mas dentro de um contexto equilibrado e saudável, procurar ser mais bonita é sim um aprimoramento válido. De Coco Chanel a Gisele Bundchen, a história está repleta de mulheres que aliaram força e determinação, sem abrir mão da beleza.

Então, ninguém deve ser sentir culpada por querer uma pele mais lisa ou um cabelo mais sedoso. Estar bonita não significa ser alienada. Você pode e deve ser uma pessoa melhor – inclusive no que diz respeito a sua aparência. No final, sua beleza pode ser inspiradora, e acabar levando outras mulheres a tomar decisões e provocarem mudanças, em si mesmas e no mundo.

A FarmaAssist está aqui para apoiar esse processo de aperfeiçoamento pessoal através do visual. As fórmulas que manipulamos têm ingredientes de alta qualidade no seu interior, são únicas, exclusivas e podem trazer grandes transformações – igualzinho a você.