BOOSTER 4 HAIR

Máscara capilar onde e quando você quiser!

já pensou em escolher a máscara capilar que você fará no dia que quiser no seu próprio banho?

É isto mesmo! A FarmaAssist traz o revolucionário Booster 4 Hair, são quatro ampolas concentradas com ativos onde você incorpora 20 gotas na máscara.

As apresentações são: Reparação, Nutrição, Efeito Liso e Definição de Cachos.

Que maravilha! Eu escolho o que quero fazer sem precisar ter um monte daqueles potões no meu banheiro. Quero e quero agora!

BOOSTER N+

Garante a nutrição dos fios, quando adicionado a máscara base, potencializa os efeitos da máscara, também livre de silicones e formulado com ingredientes de origem natural.

BOOSTER R+

Assim como o booster de nutrição, esse também potencializa os efeitos da máscara, entretanto garante a reconstrução capilar, fornece ceramidas e queratina biocompatíveis com a estrutura capilar e reforça a proteção e condicionamento nos cabelos quimicamente tratados.

BOOSTER L+

Possui termoativo que quando exposto ao calor promove o efeito liso por mais tempo e a fase oleosa reforça a proteção do fio.

BOOSTER D+

Liga-se aos substratos queratinosos do cabelo formando um filme macio e flexível que alinha-se ao eixo capilar, garante brilho, sedosidade, suavidade e definição aos fios, nutrindo-os.

 

Necessidades: Liberdade de ativar sua máscara com o booster o qual melhor se aplica a você, permitindo inclusive utilizar mais de um em uma mesma aplicação. Neles encontramos hidratação, reconstrução capilar, nutrição, definição de cachos e efeito liso.

Aplicações: Para todos os boosters o modo de uso é aplicar de 5 a 10 gostas em 10g da máscara, misturar e aplicar nos fios depois de lavados. Deixar agir de 5 a 15 minutos, tendo efeito a partir do quinto minuto e atingindo máxima performance ao decimo quinto. Enxaguar bem.

 

Clique aqui e  fale agora com um especialista sobre como adquirir o seu.